terça-feira, 29 de novembro de 2011

Encontro às escuras - acompanhando Jorge Schutze

Ponto de partida

Jorge Schutze saiu andando como se não estivesse vendado, até que a insegurança bateu e ele desacelerou. Sem perceber seu andar deixou de ser em linha reta e acabou levando-o para a lateral esquerda, precisei avisá-lo para que não fosse de encontro com a parede de uma das lojas do Centro. E assim ele virou para a direita e acabou por vagarosamente retornar ao ponto de partida. 

Retorno ao ponto de partida

Avisei para que não fosse para a pista, dizendo que não poderia seguir ou iria encontrar com os carros, ele ficou surpreso e custou a entender como poderia "ir encontrar com os carros". Ao compreender onde estava voltou o seu direcionamento para o calçadão. Ao ouvir o primeiro apito de Jonatha Albuquerque, sua atenção foi despertada e respondeu o apito.

O público ficava olhando, tentando entender, mas não perguntava do que se tratava. Uma moça comentou que não deveria avisá-lo sobre os buracos no calçadão que era "arte" deixar ele descobrir o buraco.

Ao ouvir o segundo apito de Jonatha, Jorge respondeu esperançoso, por sentir o som um pouco mais perto.  Jorge e Jonatha pareciam ter combinado para guardar o terceiro apito para quando estivessem bem mais perto um do outro, pois ao soar este último apito Jorge foi quase certeiro em direção a Jonatha e ao esticar um pouco mais o braço o encontrou.


Nenhum comentário: