Ocupar todos os locais de Maceió, com intervenções cênicas-urbanas; Discutir e refletir sobre o papel da Arte na sociedade contemporânea e sobre a relação Arte x Urbanidade; Compartilhar com artistas de outros grupos e linguagens os processos de idealização e realização das intervenções, firmando parcerias com artistas e instituições que apóiem a produção artística local; Utilizar as intervenções para questionar o cidadão anônimo na sua individualidade e no coletivo.
Depois que a gente começa uma ação, motivados por qualquer questão que seja, a ação toma a frente nas decisões. Esse coisa da arte e suas autonomias me espanta sempre. Fazer essa intervenção hoje com a Lais naquele espaço, que neste momento está tão turbulento, foi algo de instigante. O que será que aqueles símbolos deixam no ambiente depois de nossa partida? Como será que as relações são influenciadas por uma ação? IMPONDERÁVEL! Fica no corpo um sentimento sem nome, de cansaço ancestral por nossa rudeza humana... obrigado chapeleiros!!!
Um comentário:
Depois que a gente começa uma ação, motivados por qualquer questão que seja, a ação toma a frente nas decisões. Esse coisa da arte e suas autonomias me espanta sempre. Fazer essa intervenção hoje com a Lais naquele espaço, que neste momento está tão turbulento, foi algo de instigante. O que será que aqueles símbolos deixam no ambiente depois de nossa partida? Como será que as relações são influenciadas por uma ação? IMPONDERÁVEL! Fica no corpo um sentimento sem nome, de cansaço ancestral por nossa rudeza humana...
obrigado chapeleiros!!!
Postar um comentário