quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Fazendo para ser mais... Livre!


"Despacho", com Jorge Schutze (Feira do Jacintinho, 22/11/11)

Sempre que me proponho a realizar DESPACHO novamente depois de três anos com essa ação, me pergunto: PORQUE QUERO FAZER ISSO DE NOVO? como se nada de novo pudesse vir daí mais.

DEPOIS de realizar essa ação num dos meus lugares mais desafiadores até então: A FEIRINHA DO JACINTINHO, fico sempre com a impressão de que fiz pouco. Poderia ter feito mais, encontrado mais pessoas, ter mais fôlego, responder a todas as demandas de todas as questões que se levantam: preconceitos, moralismos, impaciências, sorrisos,
acolhimentos, etc.

Enfim ter mais espírito para me afinar com os meus projetos e os desafios que deles decorrem... SER MAIS!

Cada vez que faço essa coisa eu tenho mais medo de nunca poder acabar com ela.

Eu sonho com um eu mesmo mais livre, mais ousado e realizar essa ação me desafia a isso.

Ter o amparo dos chapeleiros é muito bom nessa hora, dá uma segurança, um valor para aquele estar ali fazendo aquilo.

Poder trocar com outros artistas as impressões e diálogos que a ação provoca é muito importante também. Esse amparo que a presença do Thiago, Nathalinha e Bunito suscitaram favorece essas trocas tão importantes pra quem tá sempre (a anos) começando como eu.

Obrigado!
Vida longa aos Chapeleiros.
Vida longa à JORNADA!!

Jorge Schutze (23/11/2011)

Nenhum comentário: